IMG-20170905-WA0003

O Governo do Estado, através da Secretaria Administração (SAD), vai realizar próximo no dia 15 de setembro, a partir das 9 horas, o quinto leilão de bens móveis deste ano. Estarão disponíveis para arremate por pessoas físicas ou jurídicas, 54 lotes de diversos produtos, entre eles veículos de diversas marcas em condição de uso, sucatas de automóveis, barcos infláveis, quadriciclo, motos aquáticas, bem como materiais diversos, a exemplo de cadeiras escolares, birôs e equipamentos de informática. A SAD espera arrecadar mais de R$ 60 mil.

O leilão será realizado no Coliseum Leilões, localizado na Rodovia Luiz Gonzaga (BR 232), Km 41, no Distrito Industrial de Vitória de Santo Antão. Poderão participar e ofertar lances pessoas físicas, acima de 18 anos, que deverão estar portando CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência (originais e cópias), e jurídicas, com representante munido de procuração e com os mesmos documentos citados acima. O cadastro poderá ser feito no dia da realização do leilão.

Arnaldo Cataldi, presidente da Comissão do Leilão,informou que, além da alienação presencial, os lances poderão ser ofertados pela internet, através da páginawww.coliseumleiloes.com.br. No site do leiloeiro, assim como na página da Secretaria Estadual de Administraçãowww.sad.pe.gov.br, poderá ser obtido o edital completo do leilão com todas as normas do processo. Antes de arrematar, os interessados poderão vistoriar os bens listados para alienação nos endereços constantes no edital, nos dias 12, 13, e 14 de setembro de 2017

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar