IMG-20170824-WA0094

O governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), reuniram-se com o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) para discutirem sobre o posicionamento dos políticos pernambucanos sobre as propostas de Reforma Política, que estão sendo discutidas na Câmara Federal. Também participaram do encontro, que ocorreu em Brasília, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico Raul Henry (PMDB), o secretário de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni e o secretário de Governo da Prefeitura do recife, Sileno Guedes (PSB).
O assunto principal foi o posicionamento das bancadas pernambucanas dos dois partidos, que segundo especulações devem estar unidas em diversos pontos.
Paulo Câmara não quis comentar sobre o que foi conversado durante o encontro, mas Jarbas Vasconcelos adiantou que as reformas foram o ponto principal, ressaltando que o assunto está muito complicado e indefinido por que as diversas tendências dos parlamentares estão mais preocupados em garantir suas próprias reeleições do que estabelecer normas mais democráticas que possibilitem dar mais ênfase à vontade popular nas urnas, a partir do pleito de 2018.

Fotos: Ennio Benning/SEI

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar