IMG-20170822-WA0175
O prefeito de Agrestina Thiago Nunes encontrou-se na última semana com o Diretor da Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER 1), o Coronel da Polícia Militar de Pernambuco Flávio Morais. No encontro, motivado pelo aumento expressivo no número de assaltos e roubos no município, o prefeito manifestou seu apoio a instituição e solicitou mais intervenções policiais no município a fim de coibir práticas criminosas.

IMG-20170822-WA0174

Durante a reunião o Coronel se posicionou diante do boato de que a 4ª CPM poderia ser desativada. “A 4ª CPM não vai sair de Agrestina. Não há nenhum interesse nosso em tirar a Companhia de Agrestina”, ressaltou ele, que falou também a data da inauguração de um Batalhão especializado em Caruaru, para atender toda a região. “Até novembro o Batalhão Integrado Especializado (BIE) será inaugurado e dos 1.500 homens que serão formados pela PM no Estado até setembro, 300 formarão o efetivo da unidade caruaruense. O batalhão contará com unidades especializadas como CIPCães, Cavalaria, CIPMotos, Batalhão de choque e atenderá os municípios do Agreste”.

Acompanharam a conversa também o vice-prefeito Zito da Barra, o secretário de Cultura e Turismo, Josenildo Santos, e os vereadores Gordo de Zelito, Givaldo Leite, Nau Gatão, Paulo Sargento e Duda Gamileira.

Fotos: Decom Agrestina

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar