IMG-20170817-WA0258

Na tarde desta terça-feira (15), o Deputado Marinaldo Rosendo participou de reunião com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, e logo após, com o Secretário Nacional de Saneamento, Olavo de Andrade, juntamente com a Coordenadora responsável pelas ações do Ministério das Cidades em Pernambuco, Izabel Urquiza.
Na pauta, a liberação dos recursos para o Saneamento Básico do município de Timbaúba, que, inclusive, já foi aprovado. O Secretário Olavo informou que o Ministério já manteve contato com a Compesa e com a Caixa Econômica Federal no sentido de que todas as pendências sejam rapidamente sanadas, afim de que, o quanto antes, ocorra à licitação por parte do Governo do Estado e, posteriormente, a ordem de serviço para o início das obras.
“Trabalho nesse projeto desde 2010 em parceria com o meu saudoso amigo Eduardo Campos, quando eu ainda era Prefeito de Timbaúba e ele Governador do Estado. Assim, conseguimos viabilizar esse projeto junto ao Governo Federal. Meu trabalho não vai parar e não descansarei até que essa obra esteja completamente executada”, declarou o Deputado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar