IMG-20170816-WA0088

No último dia (10), a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Agrestina, composta pelo secretário Josenildo Santos e os diretores de Cultura e Turismo, Adeilson Soares e Anayran Santos, respectivamente, estiveram reunidos com a gerência de Patrimônio Cultural da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), composta por Márcia Chamixaes, Célia Campos e Jacira França para falar sobre a preservação do patrimônio cultural do município. O encontro aconteceu na sede da Fundarpe.

Com objetivo de dar início as ações, pós formação do curso de Patrimônio Cultural ministrado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE/PE), no mês de junho, a Comissão Provisória do Patrimônio Cultural de Agrestina realiza, nesta terça-feira (15), a primeira visita técnica a Casa Câmara, ao Centro Histórico e ao Memorial do município de Brejo da Madre de Deus.

A comissão provisória é formada pela Controladoria do município, Procuradoria, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Secretaria Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude.

Foto: Renata Echeverría

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar