IMG-20170728-WA0091

 O jovem universitário Aglaílson Victor (PSB) está sendo considerado como um dos futuros deputados estaduais. Seu nome já vem sendo considerado pelas lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB), um nome forte e que será capaz de “puxar” votos para a legenda. Os primeiros levantamentos feitos pela equipe da Revista TOTAL indicam que ele deverá receber mais de 60 mil votos e deverá se posicionar entre o 5º e o 10º colocado entre os postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Aglaílson Victor, 22 anos, está cursando Administração na UNICAP e desde cedo, se destacou como forte liderança entre a juventude de sua cidade natal, Vitória de Santo Antão. É um jovem intelectual, carismático e com muita vontade de trabalhar em favor do desenvolvimento não só de Vitória, como de toda a Zona da Mata, proporcionando melhores condições de vida para a população mais carente, oferecendo-lhe emprego e consequentemente, mais renda.
Ele faz parte de uma das mais tradicionais famílias da política pernambucana. Tudo começou com o tataravô, o coronel José Joaquim da Silva, que foi prefeito do município, obtendo expressiva aprovação popular. Pouco tempo depois, o bisavô, Nô Joaquim, foi prefeito e também deputado estadual. A tradição continuou com o avô, José Aglaílson Querálvares,que, foi um dos principais seguidores dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, sendo eleito prefeito duas vezes, vereador duas vezes, e deputado estadual em seis mandatos. Finalmente, o pai de Victor, Aglaílson Junior, vereador três vezes , presidente da câmara e atual prefeito de Vitória , e que se elegeu deputado estadual quatro vezes.
Nas campanhas do avô e do pai, ainda jovem, teve grande participação especialmente, junto à juventude. Na última ocorrida no ano passado, assumiu a coordenação da campanha a prefeito de Vitória, que alcançou pleno êxito, com a importante vitória de Aglaílson Junior.
Além do apoio das principais lideranças políticas, empresariais e comunitárias de sua cidade, Vitória, Victor já conta o declarado apoio de importantes líderes de diversos municípios da Zona da Mata , Agreste e do Sertão. Também já está praticamente definido que ele fará dobradinha com João Campos, filho de Eduardo Campos, que sairá candidato à Câmara Federal. Os dois são amigos há muito tempo e têm forte identidade política. Com certeza, será um dos candidatos mais votados da coligação encabeçada pelo PSB.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar