IMG-20170711-WA0179
A prefeita Judite Botafogo (PSDB) foi escolhida para receber o prêmio Destaque TOTAL Dr. Alex Costa, por sua excelente gestão à frente da Prefeitura de Lagoa do Carro, onde executa uma série de obras estruturadoras na área da administração e na infraestrutura da cidade e muitas obras direcionadas para a melhoria das condições de vida dos setores mais carentes do Município. Eleita pela segunda vez, ela tem muitos projetos para serem executados e pela disposição demonstrada pela equipe secretários e assessores, com certeza serão concretizados.
Como professora universitária, a gestora municipal entende que a Educação é imprescindível para melhoria das condições de vida da população. Por isso, tem direcionado especial atenção à preparação dos jovens para a ocupação de funções técnicas, que os façam ter emprego e renda. Diversos cursos profissionalizantes foram implantados, o que vai provocar uma grande mudança nas vidas da maioria dos moradores, muitos ainda dependentes do programa Bolsa Família.
Para melhorar a estrutura da cidade, a prefeita encaminhou projeto à Câmara Municipal, criando o Distrito Industrial, onde existe espaço para implantação de dezenas de empresas, uma delas já em fase de estruturação. Com grande habilidade política, vem encontrando total apoio dos vereadores para aprovação de suas proposições.
Sobre o recebimento do prêmio, ela disse ser muito importante ter o reconhecimento de uma publicação tão importante como a Revista TOTAL. “Hoje, os brasileiros leem muito pouco e a TOTAL tem se mantido em um patamar de destaque, oferecendo aos pernambucanos notícias relevantes sobre os Municípios de nosso Estado com um texto claro e objetivo e, ainda, com a valorosa preocupação de sempre defender nossos interesses e a cultura de Pernambuco”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar