IMG-20170710-WA0089

O coronel Manoel Cunha, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, elogiou o trabalho que a Revista TOTAL vem realizando há doze anos, divulgando informações precisas sobre o mundo político, empresarial e cultural de nosso Estado. “A Revista TOTAL merece os elogios de quem acompanha o trabalho que vem sendo feito há mais de dez anos, sempre informando os fatos de forma clara e positiva e defendendo os interesses de Pernambuco e principalmente, dos Municípios”.
O coronel Cunha foi uma das quarenta personalidades pernambucanas que receberam o prêmio Destaque TOTAL Dr. Alex Costa em solenidade ocorrida na semana passada, no Restaurante Sal e Brasa, no Recife. O oficial do CBMPE foi escolhido para receber o troféu por conta do excelente trabalho que vem realizando à frente da corporação, especialmente, na área da prevenção, com a intensificação das atividades de vistorias e fiscalização. Também foi considerado como importante o trabalho de ampliação das atividades dos bombeiros, que agora, têm condições de atuar com mais eficiência e rapidez em todas as regiões do Estado.
O oficial disse que se sentiu muito gratificado ao ser informado de que seu nome havia sido incluído no rol dos homenageados. “Esse prêmio tem muita importância porque todos sabem da seriedade com que ele é entregue. Estou muito feliz e isso aumenta nossa responsabilidade para que continuemos nos esforçando para prestar a cada dia, serviços mais eficazes para salvar a vida e o patrimônio dos pernambucanos”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar