Por Márcio Maia

imagesO prefeito eleito de Belo Jardim Hélio dos Terrenos (PTB) disse que vai se esforçar ao máximo para realizar tudo que prometeu durante a campanha eleitoral. Em entrevista ao Blog Revista TOTAL, e confirmou que seu primeiro grande objetivo é reorganizar a estrutura funcional da Prefeitura. “Vamos encontrar uma Prefeitura desestruturada e desorganizada, mas vamos trabalhar com afinco para deixar tudo em ordem”, afirmou.
Ele adiantou em entrevista ao Blog TOTAL, que uma de suas principais metas será fazer um programa de incentivos fiscais para atrair empresas de médio e grande porte. “Precisamos garantir emprego e renda para os moradores de Belo Jardim. Vamos conceder bolsas de estudos e promover cursos profissionalizantes para darmos condições aos nossos jovens de preencher as vagas a serem abertas, para isso contamos com o apoio do senador Armando Monteiro (PTB).
Outro ponto importante do programa de governo do petebista é a realização de concurso público para a contratação de servidores para os diversos setores da Municipalidade, especialmente, as áreas da Educação e Saúde. “Precisamos fazer com que todas as secretarias trabalhem com eficiência para que a população receba serviços de qualidade. Vamos contratar médicos com urgência porque o Hospital Municipal e as Unidades de Saúde estão com enormes deficiências”.
Na área da Saúde, ele prometeu ainda, construir duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e uma UPA da Mulher.
ELEIÇÃO – Na eleição suplementar ocorrida no domingo passado, Hélio dos Terrenos conseguiu 18.984 votos, enquanto Luiz Carlos (PSB) teve 13.800 votos e o vereador e prefeito interino, Gilvandro Estrela (PV), recebeu 8.442 votos.
A eleição de Hélio dos Terrenos foi prevista pelo Blog Revista TOTAL, cerca de quinze dias antes do pleito, tendo a informação sido divulgada no Informativo TOTAL, que foi distribuído com o eleitorado de Belo Jardim. A TOTAL realiza esses levantamentos há mais de dez anos e tem alcançado níveis de acertos superiores a 92 por cento. No pleito passado, a Revista acertou entre outras, as eleições de Geraldo Julio (PSB), Raquel Lyra (PSDB), Miguel Coelho (PSB), Madalena Britto e Osvaldo Rabelo Filho. Na eleição suplementar realizada em Ipojuca, a TOTAL acertou também a eleição de Célia Salles (PTB).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar