ht-cohab-1024x683Como vem fazendo há mais de dez anos, com uma margem de acerto superior a 90 por cento, a Revista TOTAL realizou o levantamento sobre a eleição suplementar para a Prefeitura de Belo Jardim que será realizada no próximo dia 2 de julho, e constatou que o empresário Hélio dos Terrenos (PTB) será eleito prefeito. O nome de Hélio vem sendo apontado como vencedor, principalmente depois que o ex-presidente Lula, que é aprovado pela ampla maioria do eleitorado do município, gravou um vídeo dando o seu apoio para o candidato. No vídeo que alcançou ampla repercussão, Lula disse que Hélio é o candidato ideal para administrar a Prefeitura de Belo Jardim.

Além do apoio de Lula, Hélio dos Terrenos conta com o apoio dos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT) e dos deputados federais dos partidos que fazem parte da coligação BELO JARDIM PARA TODOS. Também estão apoiando Hélio as principais lideranças políticas do município.

Outros pontos importantes que definirão a eleição para Hélio dos Terrenos são os apoios que está recebendo dos partidos PP e Rede. O PP desistiu de apoiar o candidato do ministro Mendocinha (DEM), e a Rede, que tinha apoiado outro candidato na eleição passada.

Agora, a coligação BELO JARDIM PARA TODOS conta com sete partidos: o PTB, PDT, PT, PMN, PRB, PP e Rede.

Além de tudo, o candidato a vice-prefeito é o vereador Dr. Silvano, que é muito querido pela população mais carente da cidade e também exerce grande liderança no município.

No levantamento efetuado pelo Blog Revista TOTAL, ficou constatado também que Hélio dos Terrenos conta com o apoio das maiores lideranças comunitárias da cidade e da zona rural.

ACERTOS – Esses levantamentos que a Revista TOTAL e o Blog Revista TOTAL fazem há mais de dez anos, são considerados pelos especialistas como de muita importância. A TOTAL tem um percentual de acertos em suas análises superior a 90 por cento. A TOTAL acertou com bastante antecedência as vitórias de Eduardo Campos, Geraldo Julio, José Queiroz e Raquel Lyra, em Caruaru, Júlio Lóssio e Miguel Coelho, em Petrolina, Madalena Britto, em Arcoverde, e em cetenas de outros municípios. Acertou também as eleições dos senadores Armando Monteiro Neto e Humberto Costa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar