Por Márcio Maia

cidade de florestaO município de Floresta, no Sertão de Itaparica, comemorou 110 anos de emancipação, com muitas festividades e uma grande demonstração de força política, com a participação do prefeito Ricardo Ferraz (PRP), o deputado estadual Rodrigo Novas (PSD) e o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira (PP).

Durante a comemoração, Ricardo Ferraz disse que a cidade vive um momento de muita importância, com desenvolvimento e a realização de obras importantes, como a revitalização da entrada da cidade, que deverá ter uma avenida duplicada, o que foi confirmado pelo secretário Sebastião Oliveira, que representou o governador Paulo Câmara (PSB).

O deputado Rodrigo Novaes reafirmou sua disposição de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e que está à disposição para participar do empenho do prefeito em realizar uma gestão profícua e que traga obras importantes para a cidade.

PROGRAMAÇÃO – A festa começou às 6 horas, com Alvorada Festiva, com a participação da excelente Banda de Nelson Barros, seguindo-se o hasteamento das bandeiras e desfile cívico, com a presença de alunos de diversas escolas. A saudação ao aniversário foi feito pelo professor Luiz Cordeiro de Sá. Às 11 horas, na Catedral de Bom Jesus dos Aflitos, foi celebrada Missa de Ação de Graças por Dom Gabriel.

À tarde, foi instalada uma Feira de Artesanato e Gastronomia e logo depois o lançamento do livro “Andanças do Pajeu”, do escritor José Arlindo de Sá. As festividades terminaram com show de Helinho Ventura e Paula Matos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar