Hélio-com-Lula-752x440O empresário Hélio dos Terrenos (PTB) será eleito prefeito de Belo Jardim, na eleição suplementar que acontecerá no próximo dia 2 de julho. O nome de Hélio vem sendo apontado como vencedor, principalmente depois que o ex-presidente Lula, que é aprovado pela ampla maioria do eleitorado do município, gravou um vídeo dando o seu apoio para o candidato. Para Lula, Hélio é o candidato ideal para administrar a Prefeitura de Belo Jardim.

Além do apoio de Lula, Hélio dos Terrenos conta com o apoio das maiores lideranças políticas do município, como os ex-prefeitos Cintra Galvão e Cecílio Galvão, cujas administrações foram reconhecidas como excelentes pela população belojardinense.

Outros pontos importantes que definirão a eleição para Hélio dos Terrenos são os apoios que está recebendo do PP, que desistiu de apoiar o candidato do ministro Mendocinha (DEM), e da Rede, que tinha apoiado outro candidato na eleição passada.

Agora, a coligação BELO JARDIM PARA TODOS conta com sete partidos: o PTB, PDT, PT, PMN, PRB, PP e Rede.

Além de tudo, o candidato a vice-prefeito é o vereador Dr. Silvano, que também exerce grande liderança no município.

No levantamento efetuado pelo Blog Revista TOTAL, ficou constatado que Hélio dos Terrenos conta com o apoio das maiores lideranças comunitárias da cidade e da zona rural.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar