images (4)O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco já iniciou o trabalho de vistoria e fiscalização em todos os logradouros públicos do Estado onde irão acontecer os festejos juninos. Os bombeiros estão vistoriando os palcos, camarotes e barracas instaladas nas proximidades das festividades, de acordo com o que estabelece a “Operação São João”..

O coronel Manoel Cunha, comandante geral do CBMPE, disse que esse trabalho dos bombeiros é imprescindível para que os participantes tenham total segurança e tranquilidade. “Nosso objetivo é garantir que todos tenham plenas condições de se divertirem à vontade, sem a ameaça de acidentes durante as apresentações dos artistas”.

O oficial explicou que os festejos juninos são considerados como um dos mais animados do Mundo e por isso, atraem milhares de turistas de todas as regiões do Brasil e de muitos países. “Queremos que todos brinquem sem problemas e voltem por perceberem que aqui agimos com precaução”.

“Nossa preocupação é verificar se os estabelecimentos onde ocorrerão as festas estão cumprindo as exigências legais que garantem a segurança dos frequentadores. Quando os vistoriadores encontram algum erro, informam aos responsáveis para que o problema seja sanado”.

Além do Recife, onde ocorrerão festejos em cerca de trinta bairros, estão sendo feitas fiscalizações em Caruaru, Vitória de Santo Antão, Petrolina, Gravatá, Limoeiro, Arcoverde, Pesqueira e outras cidades onde acontecem grandes comemorações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar