Blog Inaldo Sampaio

206998,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0A partir deste final de semana, o ex-presidente Lula será um personagem importante nas eleições suplementares de Belo Jardim, marcada para 2 de julho, para a escolha do novo prefeito, já que o eleito em outubro de 2016, João Mendonça (PSB), foi cassado pela Justiça Eleitoral.

A pedido do deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Oposição na Assembleia Legislativa, o ex-presidente fez uma gravação em São Paulo para o candidato Hélio dos Terrenos (PTB), apoiado pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Cintra Galvão (PTB).

O petebista concorre à prefeitura com o ex-vice-prefeito Luiz Carlos (PSB), apoiado por João Mendonça, e com o vereador e prefeito interino Gilvandro Estrela (PV), apoiado pelo ministro Mendonça Filho (DEM).

O ex-presidente Lula também gravou um vídeo para a então candidata a prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB) e ela ganhou a eleição suplementar que foi realizada naquele município em abril deste ano.

Nas eleições de 2014, o candidato mais votado foi o ex-vereador Romero Sales (PTB). No entanto, ele não foi diplomado pela Justiça Eleitoral porque tinha uma condenação no TJ-PE.

Ele lançou a mulher como candidata e ela derrotou por mais de 8 mil votos de vantagem o candidato do PSDB, Carlos Santana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar