indexA prefeita eleita Célia Sales (PTB) vai tomar posse na manhã da próxima terça-feira, em sessão solene a ser realizada na Câmara Municipal de Ipojuca. A comissão foi feita à própria prefeita e às demais autoridades da Justiça Eleitoral no município pelo presidente interino da Câmara, o vereador Flávio Souza (PSD).
Com a posse de Célia, que venceu o segundo pleito, ocupando a vaga do marido, Romero sales, que foi eleito na eleição do ano passado, mas teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prefeito interino, Irmão Ricardo (PTC), volta à presidência da Câmara Municipal.
Os correligionários da petebista, com o apoio do senador Armando Monteiro (PTB), estão prometendo uma grande festa, inclusive com a participação de um trio elétrico e muita música. A Guarda Municipal deverá montar um esquema de proteção especial, uma vez que o clima na cidade ainda é pesado. Na eleição da Mesa Diretora da Câmara, aconteceram vários incidentes inclusive, cadeiras voando dentro da sala. A Polícia Militar também deverá se acionada para dar apoio na segurança.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar