204272,930,80,0,0,930,522,0,0,0,0Diante da escalada da violência no Estado e o clima de confronto entre as bancadas de Oposição e Governo na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) fez um apelo, nesta terça-feira (25) à unidade, para que os problemas na segurança pública sejam solucionados.

“O tema precisa sair das disputas políticas e unir Governo e Oposição para que se vença os péssimos números apresentados, sobretudo de homicídios há mais de 20 anos. Período em que todos os grupos políticos passaram pelo poder gerando assim um ‘telhado de vidro’ quando se trata de segurança”, afirmou Terezinha.

De acordo com ela, é preciso que sejam convocados pesquisadores pernambucanos para estudar as raízes da violência e combatê-la na fonte. Também defendeu que se cobre do Governo Federal a luta contra o tráfico de armas e de drogas.

“Na segurança, a nossa arma deve ser o diálogo. Não devemos colocar mais lenha nessa fogueira, cujas labaredas estão cada vez mais altas”, argumentou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar