13612294_1010908392338507_446823437185516051_nA vereadora Monalysa Amorim (PTN) é a maior revelação entre as parlamentares municipais do Estado. Em pouco tempo de trabalho na Câmara Municipal de Glória de Goitá, já apresentou várias proposições importantes para a melhoria da vida da população da cidade, como a reabertura da agência do Banco do Brasil, a reativação do Terminal Rodoviário, a reorganização da feira livre, a construção de um novo Forum para a Comarca e reforço da Segurança Pública. Integrante de uma família de grande importância política na Zona da Mata, pois é filha de Lívio Amorim, que já vereador em quatro legislaturas e vice-prefeito, e de Maria Amorim, que também já foi vereadora.
Jovem universitária, Monalysa está antenada com os graves problemas de sua cidade, de Pernambuco, como a crise hídrica, e nacional, como a reforma da Previdência e a crise financeira e política. Em Glória de Goitá, faz questão de ressaltar que faz uma “oposição responsável e propositiva”,defendendo os interesses da maioria da população, especialmente das mulheres da cidade e da zona rural. Por conta de sua atuação marcante, responde pela liderança de seu partido,o PTN, e integra na condição de relatora, a Comissão de Ordem Econômica e Social, uma das mais importantes.
Seguindo a linha séria e correta do pai, Lívio Amorim, que é militante há cerca de trinta anos, a única vereadora de Glória, faz parte do grupo político liderado pelo ex-deputado estadual e atual prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglaílson Junior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar