Célia SalesA candidata do PTB, Célia Sales,deve ganhar a eleição para a Prefeitura de Ipojuca, na Região Metropolitana, que acontecerá no próximo dia 2 de abril. O nome de Célia foi indicado para a disputa depois que o marido, Romero Sales (PTB),que venceu o primeiro pleito, teve sua posse cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com voto do ministro Gilmar Mendes. Com o apoio do senador Armando Monteiro e de diversas lideranças políticas. empresariais e comunitárias vem realizando uma campanha competente, visitando todas as regiões do município.
Mesmo com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), muitos deputados da base governista e do vereador Irmão Ricardo (PTC), que ocupa o cargo de prefeito interino, a campanha de Carlos Santana (PSDB) não conseguiu descolar e muitos analistas políticos já admitem que a diferença entre os dois no segundo pleito será bem maior que na disputa anterior.
Como a Revista TOTAL vem fazendo há cerca de dez anos com um percentual de aprovação superior a 90%, o levantamento junto às principais lideranças municipais indicam a vitória da candidata Célia Sales.

2 Comentários

  1. Realmente minha Ipojuca está precisando de uma pessoa assim como minha futura prefeita eu e minha família vota 14 Célia sales com orgulho de ser ipojucana fui Romero Sales e agora Célia sales

  2. AMOS RESPEITAR E PREVALECER A DEMOCRACIA, DONA CÉLIA PREFEITA !

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar