DSC_0246O jovem administrador de empresas Aglaílson Víctor (PSB) será o mais representante de Vitória de Santo Antão na Assembleia Legislativa. Integrante da família Querálvares, de forte tradição na política pernambucana, Victor deverá ser um dos dez mais votados na eleição do próximo ano. Além de Vitória de Santo Antão, onde deverá o ser o majoritário com mais de 25 mil votos, êle já tem garantido apoios em cerca de quarenta municípios, inclusive em alguns de grande relevância eleitoral, como Custódia, Glória de Goitá, Feira Nova, Pombos, Sanharó e na Região Metropolitana.
Outro ponto de grande importância para a campanha de Victor, será a dobradinha que fará com seu companheiro de partido João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. Os dois fazem parte da nova geração de políticos pernambucanos e são amigos de infância, quando acompanhavam os pais nas campanhas eleitorais.
O avô de Victor, José Aglaílson, conhecido como Zé do Povo, tem uma longa história no PSB (seis mandatos de deputado estadual), tendo sido um dos mais importantes companheiros do ex-governador Miguel Arraes. Também foi um dos principais responsáveis pela eleição de Ana Arraes para a Câmara Federal.
A família Querálvares é a mais tradicional da política pernambucana, pois desde o tataravô de Victor, todas as gerações tiveram integrantes eleitos para a Assembleia Legislativa do Estado.
Com todos esses apoios e extraordinária estrutura de campanha, a Revista TOTAL já prevê que ele será um dos dez deputados estaduais mais votados no pleito de 2018.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar