WhatsApp Image 2017-02-24 at 18.43.16A Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão aprovou por unanimidade, votos de aplausos à Revista TOTAL, pelos excelentes serviços prestados ao município, publicando reportagens mostrando a evolução econômica, política e social da cidade. O presidente Edmílson Zacarias, o Novo da Banca (PSD), afirmou que, em seus treze anos de atividades ininterruptas, a publicação é um dos mais importantes veículos de comunicação do Estado com a política de defender os interesses dos municípios e do Estado de Pernambuco.
Ao justificar a proposição, o vereador afirmou que a equipe da TOTAL, comandada por Marcelo Mesquita e pelo experiente jornalista Márcio Maia, realiza um trabalho digno dos maiores elogios e que é merecedor do agradecimento dos vitorienses e do elogios da Câmara de Vereadores.
Novo da Banca vem recebendo muitos elogios pelo trabalho que vem realizando na Mesa Diretora, dando plenas condições ao prefeito Aglaílson Junior (PSB) de promover as mudanças necessárias para a dinamização da gestão pública municipal. “Estamos fazendo o possível e contando com o apoio da maioria dos vereadores que estão empenhados em dar plenas condições de trabalho ao prefeito Aglaílson Junior. Temos agilizado o andamento dos projetos, aprovando-os por entendermos que têm o objetivo de melhorar a vida da população de Vitória, tanto na cidade quanto na área rural”.
O vereador disse que aprova a gestão do governador Paulo Câmara (PSB). “Paulo Câmara tem demonstrado muita competência, mostrando habilidade política. Ele tem enfrentado sérios problemas, mas com habilidade e com o apoio da maioria dos deputados estaduais, inclusive do prefeito Aglaílson Junior, que o ajudou muito quando esteve na Assembleia Legislativa. O povo de Vitória tem muito a agradecer pois ele deu continuidade ao programa implantado pelo saudoso ex-governador Eduardo Campos”.
O diretor-presidente da Revista TOTAL, Marcelo Mesquita, agradeceu ao presidente da Câmara e aos vereadores que aprovaram por unanimidade os votos de aplausos à TOTAL. “São esses atos que nos deixam gratificados e nos dão forças a continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos Municípios e de Pernambuco. Só temos a agradecer ela homenagem”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar