indexTestemunhas reconheceram, inclusive, um suspeito de praticar o assalto a um idoso ontem, quando chegava em casa, no

bairro do Monteiro
As polícias Militar e Civil prenderam,  hoje à tarde (09), sete pessoas reconhecidas por testemunhas como pertencentes a uma quadrilha responsável por diversos assaltos em  os bairros da Zona Norte do Recife, especialmente Monteiro, Poço da Panela e Casa forte.  Eles foram reconhecidos por quatro vítimas, entre eles o senhor de 73 anos assaltado, na noite de quarta-feira, quando chegava no edifício Monjolo, no bairro do Monteiro.

Com a divulgação das imagens do assalto pelos meios de comunicação, um informante  comunicou ao 11º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento ostensivo esses bairros da Zona Norte do Recife, a identidade dos suspeitos. Numa operação que contou com o apoio da Delegacia de Casa Amarela, os policiais efetuaram as prisões no Parque de Santana, onde  eles jogavam uma partida de futebol. “Foi uma ação muito rápida e planejada, na qual capturamos todos sem que desse tempo de fuga ou reação. Neste momento, ainda estamos em diligências, com possibilidade de localização das armas de fogo utilizadas por eles”, disse o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Hercílio Mamede. Os detidos estão, neste momento, sendo ouvidos na Delegacia de Casa Amarela.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar