carlosO nome de Carlos Santana (PSDB) foi homologado para disputar a Prefeitura de Ipojuca, na noite de ontem, em um clima de muita festa e certeza de vitória, na noite de ontem (6), na sede do Clube Oense, no distrito de Nossa Senhora do Ó, que ficou lotado por militantes que mostravam muita animação. O candidato a vice será Danda Vasconcelos.
Santana disse em seu discurso, que o momento político vivido é muito complicado por conta da anulação da eleição passada, pela Justiça Eleitoral. “Vamos mais uma vez. para uma batalha onde a maior arma é a verdade. Sei que essa batalha exige muito suor. Vamos bater de porta em porta, olhar nos olhos da população, discutir propostas para avançarmos ainda mais”.
Ele lembrou que o candidato adversário (Romero Sales) foi condenado pela Justiça. “As pessoas querem ganhar essa disputa com ódio no coração e desse jeito não se ganha nada. Não vamos aceitar provocações, mentiras, agressões. Cada mentira responderemos mostrando o que já fizemos por Ipojuca e o muito que ainda haveremos de fazer”, afirmou.
O candidato tucano criticou os protestos que aconteceram nos últimos dias no município. “O que vimos hoje em dia aqui em nossa cidade, nos deixa muito tristes. São pessoas invadindo o prédio da Prefeitura, desacatando as pessoas que não compartilham do mesmo sentimento. Isso não é política”, adiantou.
Ainda durante a convenção, Carlos Santana lembrou diversas obras que realizou e apresentou diversas propostas para o novo governo, caso seja reeleito. “Vamos construir mais creches, vamos ampliar o Programa Bolsa Escola, beneficiando mais famílias, e o programa o Pré-Vestibular Cidadão para que mais jovens ingressem na universidade. Ofereceremos uma frota de ônibus maior para levar os universitários para as unidades de ensino superior com conforto e segurança. Além disso, vamos fechar uma parceria com o Governo do Estado para implantar o programa Chapéu de Palha. Contamos com o apoio do governador Paulo Câmara para conseguirmos os recursos suficientes para realizarmos todos nossos projetos”, concluiu.
O candidato a vice, Danda Vasconcelos, mostrou muita confiança na vitória no próximo dia 2 de abril, quando ocorrerá o novo pleito. “Conheço o trabalho e os compromissos de Carlos Santana com a maioria da população de Ipojuca e tenho certeza que vamos conseguir uma grande vitória, pois agora, os ipojucanos sabem quem está com a verdade”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar