O “embaixador do Agreste” já recebeu em sua residência visitas ilustres como a do ex-governador Eduardo Campos, do escritor Ariano Suassuna, do pianista Arthur Moreira Lima e do padre Antônio Maria

 

walter e pauloO ex-vereador de Casinhas, Walter Borges, finaliza os últimos preparativos em sua residência, no Diogo, para receber a ilustre visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que cumprirá agenda neste sábado (4) aqui no município. Por volta das 11h, Paulo vai inaugurar alguns poços artesianos nos sítios Tuná e Chatinha, além de autorizar a ordem de serviço para a limpeza da Barragem de Vertente do Heráclio e a assinatura de outros convênios.

Em seguida, o governador segue para a residência de Walter Borges, onde almoçará com vários prefeitos e demais autoridades políticas da região. “Será uma honra imensa receber o governador Paulo Câmara em minha casa, onde já tive o prazer de receber, em três ocasiões, o ex-governador Eduardo Campos e outras personalidades do mundo político e cultural. Na ocasião, aproveitarei para interceder junto a ele para que faça a recuperação do Açude Público Municipal da comunidade de Lagoa de Pedra”, conta Borges.

OUTRAS VISITAS ILUSTRES – Chamado carinhosamente pelo ex-governador Eduardo Campos de “embaixador do Agreste”, o ex-vereador Walter Borges, além de ter sido o único político da região que teve o privilégio de receber, em três ocasiões, um governador de estado em sua residência, também articulou outras visitas marcantes para o município de Casinhas. “Nosso eterno Eduardo esteve conosco quando veio assinar a ordem de serviço para construção da rodovia PE-102, em 2005, e por ocasião da comemoração dos meus 25 anos de trajetória política e da celebração do batismo da minha filha, em 2011″, recorda.

 

Em 1998, a cidade recebia pela primeira vez a visita do célebre escritor Ariano Suassuna, que veio ministrar uma de suas famosas aulas-espetáculo no Auditório do Colégio São Luiz. No ano seguinte, ele retornaria para receber o título de Cidadão Casinhense. Dez anos depois, Ariano voltaria pela terceira e última vez ao município, onde apresentou o espetáculo “Nau”, no Auditório do Funpreca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar