vitorO universitário Aglaílson Victor (PSB), filho do prefeito Aglaílson Junior e neto do ex-deputado estadual José Aglaílson, surge como uma nova força política em Vitória de Santo Antão e na região da Mata Norte. Tudo indica que ele será candidato a deputado estadual nas próximas eleições e deverá ter eleição garantida, sendo um dos mais votados.

O jovem tem se mostrado com grandes credenciais para manter a tradição da família Querálvarez iniciada com o avô, que se elegeu seis vezes consecutivas.  José Aglaílson disse que o neto, Victor, tem demonstrado muito jeito para a política e já mantém forte liderança entre a juventude da cidade, sendo o principal líder do PSB Jovem. “Desde a época na escola, que meu neto mostrava que iria ser um grande líder”, relembrou o ex-deputado.

O pai, o prefeito de Vitória Aglaílson Junior, também percebe que Victor tem todas as condições de manter a tradição da família. “Ele tem todos os requisitos para ser um bom político. É interessado nas coisas da política, procura manter-se bem informado sobre os bastidores e tem uma grande amizade com os novos da política, como João Campos (PSB), filho do ex-governador Eduardo Campos. Durante minha campanha para prefeito, foi ele quem coordenou a turma jovem com muita competência”, recordou o prefeito.

MAIS VOTADOS – Pela forte liderança que a família mantém nos últimos quarenta anos em Vitória e em cerca de trinta municípios da região, Aglaílson Victor deverá esta entre os dez candidatos mais votados para a Assembleia Legislativa. Apesar da aparente distância para o pleito, o Blog Revista TOTAL antecipa sua opinião e revela o resultado dos primeiros levantamentos que começaram a ser feitos pela equipe coordenada por Marcelo Mesquita.

Marcelo explicou que o município de Vitória de Santo Antão cresceu muito a partir dos investimentos feitos por conta dos incentivos dados pelo então governador Eduardo Campos. Por conta disso, continuou, terá condições de eleger nada menos de três candidatos: “que devem ser Aglaílson Victor, Joaquim Lira e o decano da Alepe Henrique Queiroz”.

Explicamos que o Blog Revista TOTAL não faz pesquisa de opinião pública, como as realizadas pelos Institutos Especializados, o que fazemos são observações junto aos líderes políticos, empresariais e comunitários de cada cidade e região. O trabalho de observação iniciado há dez anos, vem alcançando êxito e nada menos de 90 por cento das previsões são certas, o que faz com que nosso trabalho seja reconhecido e valorizado pela classe política do Estado de Pernambuco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar