img-20170107-wa0019Quem precisa trafegar pela PE 45, estrada que liga as cidades de Vitória de Santo Antão e Escada, na Zona da Mata Sul, está sofrendo muito por conta dos diversos problemas na rodovia. São placas de cimento quebradas, escoamento esburacado e falta de sinalização em todos os 44,5 km da importante via de ligação entre os dois importantes municípios. Além disso, também estão tendo problemas para os motoristas por conta do deslizamento de barreiras e muitos animais, inclusive de grande porte como bois e cavalos, soltos em diversos trechos.
Os motoristas reclamam com insistência pois estão acontecendo muitos acidentes provocados pelos buracos, uma vez que são obrigados a fazer manobras perigosas para livrar das verdadeiras crateras. Eles dizem que não aguentam mais as despesas com as molas e suspensões, além de pneus estourados.
A estrada tem um movimento intenso de veículos pesados, como ônibus e caminhões, pois é uma importante ligação entre as BRs 232 e 101. Na região, estão localizadas diversas industrias que precisam transportar seus produtos e matérias primas, além de algumas usinas de açúcar e várias propriedades de produção agrícola, principalmente cana.
Os moradores das margens da estrada estão apavorados com os constantes acidentes, uma vez que muitos veículos saem da via e caem em barrancos, destruindo as cercas e até as próprias residências.
Os motoristas que precisam trafegar pela estrada e os moradores das imediações fazem um apelo ao governador Paulo Câmara para que sejam tomadas providências urgentes para o asfaltamento da PE 45.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar