dsc_5990
O anúncio foi feito durante entrevista a uma emissora de rádio local
O prefeito Junior Matuto anunciou, nesta quinta-feira (24), que deve viajar ainda este ano, junto com o governador Paulo Câmara, para o estado Rio Grande do Sul. “Vamos consolidar a vinda de uma grande empresa na PE-22, entre Maranguape II e Engenho Maranguape, que vai investir R$ 150 milhões e vai gerar 360 empregos de carteira assinada”, declarou o prefeito, durante entrevista a uma emissora de rádio.
Além disso, Matuto também aproveitou o momento para destacar algumas das metas para o segundo mandato, que se inicia no dia 1º de janeiro do ano que vem, como melhorar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do município.
“Paulista não está lá embaixo, mas poderia e vai estar melhor porque temos como meta. E isso vai da qualidade da merenda, do fardamento escolar, o Programa Olhar Paulista, que é para toda criança que tem dificuldade no aprendizado por conta da visão, que já contemplou mais de 40% dos que precisam. Com essa parceria, serão investidos mais de R$ 2 milhões, em capacitação, de metas, acompanhamento, metodologia inovadora e se Deus quiser, vai dar certo e vamos melhorar nossos índices”assegurou Matuto.
O prefeito respondeu ainda questões de moradia, calçamento, postos de saúde, Mercado de Paratibe, defesa civil, emprego. Para Junior, a expectativa é de que o pais retome o crescimento e isso acontecendo, Paulista deve acompanhar e desenvolver suas políticas de melhoria em todas as áreas.
“Momento de crise também é momento de oportunidade. Diante da situação que o país está vivendo sabemos que de um jeito ou de outro, tanto o governo Estadual como o Federal vai ter que executar orçamentos e o que Paulista se destaca é a elaboração de projetos, a sua capacidade de execução. E o governo federal e o estadual já perceberam que colocando recursos em Paulista a obra acontece”, declarou Matuto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar