bruno-araujo-psdb-peO ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB) garantiu que irá entregar todas as obras paradas do Governo Federal que estejam orçadas em até R$ 10 milhões. A declaração do ministro foi dada durante entrevista ao programa Passando a Limpo, da Rádio Jornal. Segundo Bruno, este foi um compromisso assumido pelo próprio presidente Michel Temer.  No entanto, o ministro foi além e afirmou que, no caso de Pernambuco, as obras da transposição serão entregues até o final do primeiro semestre de 2017.

“Há uma situação emergencial, que atinge não apenas Pernambuco mas os vizinhos, como  é o caso da Paraíba. Estas dificuldades precisam ser enfrentadas e superadas pelo país”, afirmou Bruno Araújo. Na entrevista ele foi questionado sobre a popularidade que tem experimentado, especialmente no meio político, graças à atuação à frente da pasta.

Bruno tem anunciado muitos recursos para os estados brasileiros, entre elas o Cartão Reforma, que prevê a liberação de até R$ 5 mil para as pessoas investirem em reformas de moradias. “É preciso que a gente possa entender a diferença entre popularidade e populismo. O Governo Federal tem feito as obras que o Brasil pede e precisa”, afirmou o ministro, que vem sendo apontado como um nome forte para disputar uma vaga majoritária em 2018, seja na composição para o Senado (que terá duas vagas) seja para o Governo. “Ainda é cedo demais para falar em eleições. Temos que trabalhar para realizar as obras e as entregas que as pessoas querem”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar