A fotografia do apresentador do Jornal Nacional com uma médica pode custar mais de R$ 15 mil

bonnerOs fotógrafos de celebridades, os chamados paparazzi, estão participando de uma verdadeira maratona para fotografarem o jornalista William Bonner, editor e apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo. É que o global está de romance com uma médica dermatologista e os sites de fofocas estão fazendo leilões para conseguir publicar a imagem da nova namorada dele, em primeira mão.
As primeiras informações indicam que os donos dos sites estariam dispostos a pagar altas quantias pela preferência na divulgação das fotos. Alguns paparazzi já anunciaram que as primeiras propostas chegam a R$ 15 mil. Outros chegaram a admitir a possibilidade de promover leilão para definir a quem vendê-las. Existe ainda a hipótese da fotografia ser oferecida até ao próprio William Bonner, caso ela manifeste interesse em manter o sigilo do encontro.
Embora Bonner não seja uma pessoa que goste de muita badalação, pois nunca foi visto em muitas festas onde existem muitas pessoas famosas, o que chama a atenção dos fotógrafos, muitos já estão de plantão em shopping centers badalados da Barra, na zona sul do Rio, e até nas praias mais frequentadas pelos artistas, como Ipanema, Leblon e a própria Barra, além de Grumari, onde a Rede Globo grava a maioria das cenas de praia de suas novelas.
Desde que se separou da também apresentadora Fátima Bernardes desde o ano passado, embora o anúncio oficial só tenha sido feito no último dia 29 de agosto, Bonner vem sendo considerado como um dos melhores partidos do Rio de Janeiro e São Paulo.
Além de ter hoje, uma situação financeira extraordinária, o jornalista tem condição de transformar uma mulher em celebridade em pouco tempo. A mulher que for flagrada com ele, em pouco tempo será uma das mais procuradas pela Imprensa em geral, para entrevistas, festas glamourosas e encontros de forte apelo de mídia.
As primeiras informações surgidas nos programas e sites de fofocas é de que a nova namorada de William Bonner é médica e com cerca de 10 anos mais nova do que ele. Os especialistas na vida dos famosos ainda não conseguiram descobrir se esses encontros começaram a acontecer ainda na época, em que o jornalista estava com a ex-esposa ou se iniciou-se após a divulgação da separação do casal, que se tornou um dos mais famosos do País por conta do longo em que passaram apresentando juntos o Jornal Nacional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar