Por Thays Lorena – Secom/Cabo

 

unnamedCom o tema “A Plur alidade Cultural e a Educação Democrática”, a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) vai promover, de 24 a 27 deste mês, a sua 4ª Jornada Universitária (Jufa). A jornada  acontecerá na sede da autarquia, das 14 às 22 horas. A jornada será aberta ao público e tem como principal objetivo aprimorar as habilidades e a aplicação dos conhecimentos adquiridos pelos estudantes, além de promover a integração entre a instituição e a sociedade.

A diretora da Fachuca Tereza Lira afirmou que vão ser oferecidas durante a Jufa, apresentações de trabalhos nas mais diversas áreas do conhecimento. O encerramento será marcado pela Expofachuca, uma feira de negócios, onde todos os interessados terão oportunidade de conhecer e participar da exposição de produtos e serviços nas mais variadas áreas. Durante a feira também serão oferecidos serviços gratuitos como corte de cabelo, emissão de documentos, aferição de pressão arterial, assistência jurídica, apresentação cultural e um festival gastronômico com Food Truck.

Para a diretora da autarquia, a finalidade maior da Jufa é proporcionar a integração entre a faculdade e a comunidade. “Como os anos interiores iremos abrir o evento ao público oferecendo um contato com a instituição. Quem vier prestigiar nossa jornada poderá usufruir de diversos serviços e de uma feira gastronômica”, completou.

Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (81) 3521-0483 ou 3521-0400.

Confira a programação completa da 4ª Jufa: programacao-jufa-2016

Foto: João Barbosa (Arquivo 2015)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar