download-3O prefeito Jorge Alexandre (PSDB) está com sua reeleição garantida em Camaragibe. Empresário bem sucedido no ramo de medicamentos, ele colocou toda sua competência administrativa na gestão da Prefeitura e transformou-se em uma pessoa muito querida pela população, que reconhece as grandes obras que construiu em seu primeiro mandato. Sua vitória é garantida pois até a oposição se dividiu bastante, o que aumentou seu favoritismo.
Jorge Alexandre é candidato pela coligação “Somos todos Camaragibe”, que tem a participação de nada menos de vinte partidos. São eles: PSDB, PSB, PMDB, PMN, PP, PDT, PRB, PSL, PSC, PR, DEM, PRTB, PHS, PRP, PPL, PSD, SD, PTC E PROS. Tem o apoio da maioria dos vereadores e candidatos à Câmara Municipal, além das principais lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Camaragibe.
O seu candidato a vice é o professor Bosco (PMN), que tem um enorme prestígio entre a população por conta de sua postura ética e de grande comunicação com todos os setores da sociedade, principalmente entre a juventude e os mais pobres.
Jorge Alexandre vai alcançar a vitória com maior margem de votos na Região Metropolitana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar