Por Márcio Maia

alf90331O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Neco (PDT) recebeu um grande apoio para que chegue ao segundo turno juntamente com o Anderson Ferreira (PR). Foi a decisão do também candidato Edmar de Oliveira (SD) de abandonar a disputa e passar a apoiar o pedetista.

Neco e Anderson, segundo as pesquisas realizadas pelos institutos de opinião pública, estão liderando as preferências do eleitorado e devem disputar o segundo turno.

Edmar de Oliveira, que já foi vereador de Jaboatão e atualmente, ocupa uma vaga na Câmara Municipal do Recife, disse que Neco é o melhor candidato e tem tudo para realizar uma grande administração. “Neco é jaboatonense, conhece todos os problemas da cidade, pois é vereador há muito tempo e tem a preocupação de resolver os problemas dos mais carentes”.

Neco disse que o apoio de Edmar de Oliveira é muito importante para sua campanha, pois vai aglutinar mais votos o que com certeza, lhe dará a garantia de que poderá alcançar o primeiro lugar no dia 2 de outubro. “Estamos em uma disputa muito acirrada, pois lutamos contra candidatos de grande poder econômico, com campanhas caras. Nós contamos apenas com o apoio do povo de Jaboatão”.

Neco é candidato pela coligação Resgatando Jaboatão e, além de seu partido o PDT, conta com o PTB e o PEN. O candidato mostra muito otimismo pois já recebeu de forma oficiosa, a garantia de diversos partidos que o apoiarão no segundo turno. “Eles entendem que sou o melhor candidato e isso me deixa feliz”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar