Da Redação

maxresdefaultO Moda Center Santa Cruz é um dos mais vitoriosos empreendimentos comerciais do Brasil e está comemorando dez anos de funcionamento com uma vasta programação, que começa hoje e vai até a próxima sexta-feira, em um pavilhão montado na parte externa do pavilhão. Entre as atrações do Estilo Moda Pernambuco estão um show com o cantor Flávio José e a palestra “Um jeito arretado de fazer negócios”, proferida pelo escritor e empreendedor cultural Bráulio Bessa.

Do evento, consta ainda a realização de diversas palestras sobre empreendimentos, negócios e modas, além de encenações teatrais contando a história do empreendimento. Acontecerão desfiles organizados pela Rota do Mar, Acqualara, Camboriú, Cat Pink, Dela Francie, Del Hira, Sport Company, Joggofi e Rio Ondas. Também estarão presentes vários artistas, inclusive a atriz Carol Nakamuru, que é garota propaganda do Moda Center.

O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, disse que o objetivo da promoção é mostrar aos produtores e negociantes de moda a importância de se agregar valores aos produtos, fazendo com que o local se torne ainda mais conhecido da população do sudeste e do centro oeste, ampliando a imagem do centro de vendas de confecções.

“Queremos ampliar nossas atividades, promovendo a modernização dos estabelecimentos e a profissionalização de todos os setores envolvidos no Moda Center”, afirmou Allan.

MOVIMENTO – O movimento no Moda Center é verdadeiramente imenso. Nos dias de segunda e terça-feira passam pelo local cerca de 30 mil pessoas, enquanto nos períodos de maior fluxo, como o final do ano, mais de 100 mil pessoas circulam pela extensa área, onde estão instaladas 707 lojas e mais de 9.600 boxes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar