Juliana-Chaves-e-Jr-em-Feira-NovaA arquiteta Juliana Chaves (PSB) tem tudo para vencer as próximas eleições em Feira Nova, por contar com o apoio do prefeito Nicodemos Ferreira, da maioria dos candidatos a vereador e das maiores lideranças empresariais e comunitárias do município. O candidato a vice, José Araújo (PTC) também é uma forte liderança na cidade. Fazem parte da coligação, além do PSB e PTC, o PSDB, PMN e PROS.

Juliana faz parte de uma das mais importantes famílias da política na cidade, sendo sobrinha de Marilene Chaves, ex-prefeita da cidade, e do vereador Márcio Sidromo. Desde cedo, aprendeu política em casa, ouvindo as conversas de algumas personalidades, como o ex-governador Eduardo Campos (PSB).

Trabalhou na gestão de Nicodemos Ferreira, como secretaria de Infraestrutura, realizando um trabalho muito importante, recebendo inúmeros elogios de todos os setores da sociedade, embora a Prefeitura tivesse que conviver com sérios problemas financeiros gerados pela crise que atinge o Brasil e também a estiagem, que causou graves prejuízos à produção rural.

Arquiteta por formação, Juliana tem muitos projetos para executar, entre eles, um novo sistema de iluminação pública, o que além de embelezar a cidade também dará mais segurança à população. Para melhorar a renda e a qualidade de vida dos mais carentes, vai implantar o projeto “Hortas nas propriedades”, visando dar uma alimentação mais saudável a todos. Para incrementar as atividades esportivas, vai construir uma Quadra Poliesportiva o que permitirá a realização de jogos importantes com equipes de destaque em todo o Estado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar