hinfantil-1-O Hospital Infantil do Cabo de Santo Agostinho está contando com um sistema de vigilância eletrônica. O prefeito Vado da Farmácia explicou que agora, as crianças e seus acompanhantes e também os servidores da unidade de saúde terão mais segurança e tranquilidade para realizarem os seus trabalhos. Seis câmeras com gravação 24 horas foram instaladas em pontos estratégicos do hospital..

As câmeras funcionam com sistema online que pode ser acessado a qualquer hora, em qualquer dispositivo via internet, e as informações são enviadas à Secretaria de Saúde e para o servidor de administração.

De acordo com o secretário de Saúde, Gilson Cabral, este sistema também será instalado nos principais hospitais do município e garantirá melhor conforto e segurança para profissionais e pacientes, além da resolução mais rápida de possíveis transtornos. “Com o sistema online, teremos o controle e poderemos resolver alguma pendência e alertar com mais rapidez para que outros problemas sejam resolvidos. Esse projeto será expandido e era um antigo pedido da população”, explicou.Sistema 2

1 Comentário

  1. Olá,

    Quero parabenizar todos os envolvidos, que dedica parte do seu tempo para divulgar conteúdo relevantes sobre a saúde. Deus Abençoe!

    Att,

    Henrique Souza | Missão Reviver
    http://missaoreviver.com.br/clinica-de-recuperacao-para-dependente-quimico/

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar