g (1)O líder comunitário e candidato a vereador pelo PSD, Fábio Gomes, reuniu-se com o prefeito Geraldo Julio, tendo discutido detalhes do cenário político na capital. Na saída do encontro, Fábio disse que o objetivo da discussão foi declarar ao prefeito total apoio para sua reeleição. “O prefeito Geraldo Julio tem feito um trabalho extraordinário e, mesmo com todos os problemas econômicos que o Brasil atravessa, vem realizando obras de grande importância para as comunidades mais pobres. Por conta de suas grandes obras, sua gestão está recebendo a aprovação da maioria dos recifenses”. Ele apontou como algumas delas, o Hospital da Mulher, o Compaz, melhoria nos mercados e feiras livres e a conclusão da Via Mangue.
Com forte atuação nos bairros de Afogados, San Martin e Mustardinha, Fábio já está sendo considerado pelos principais analistas políticos como um dos pré-candidatos com eleição garantida. O seu nome tem forte penetração popular e um dos motivos da certeza de sua eleição, foi a expressiva votação que o seu candidato ao Conselho Tutelar recebeu. Essa eleição foi considerada como uma verdadeira prévia do pleito municipal.
Com muita humildade, Fábio Gomes disse que o entusiasmo dos líderes comunitários que o apoiam é muito importante, mas fez questão de ressaltar que não existe nada definido. “Cada eleição tem uma história e existem muitos detalhes no meio de uma campanha, que podem mudar tudo. Precisamos estar preparados para trabalhar junto às comunidades que esperam muito de seus representantes”.
Nas eleições passadas para a Câmara Municipal do Recife, o socialista ficou como suplente de vereador, tendo obtido 3.319 votos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar