14117743_1321367781214479_3564481042052854499_nO deputado estadual Aglaílson Junior (PSB), candidato à Prefeitura de Vitória de Santo Antão pela Frente Popular da Vitória, está com sua eleição garantida por conta dos inúmeros apoios que vem recebendo dos mais importantes líderes políticos e comunitários, além de comerciantes e produtores rurais. Outro ponto considerado fundamental para sua vitória é a união entre o seu grupo político liderado pelo ex-deputado José Aglaílson (PSB).
Enquanto seus opositores discutem e não conseguem se entender, Aglaílson mantém uma grande coesão o que tem feito com que sua campanha deslanche e a cada dia, receba mais apoios e adesões. O próprio grupo de 26 candidatos a vereadores tem se mantido unido e trabalhando para que a chapa alcance um enorme êxito. A coligação formada pelo PSB, PP, PTC e Solidariedade é considerada como a mais consistente.
As reuniões ocorridas nos primeiros dias de campanha têm mostrado um grande avanço com a participação de muitos eleitores tal como aconteceu no dia da convenção quando o local foi invadido por uma multidão que cantou e dançou ao som das músicas da campanha. Muitos saíram do evento gritando o “já ganhou”.
O candidato tem se mostrado animado e considera que o entusiasmo dos eleitores é normal por conta do sucesso dos diversos eventos ocorridos tanto na sede quanto nos distritos.
Aglaílson conta ainda com o importante apoio do candidato a vice-prefeito, o médico Saulo Albuquerque, que tem uma longa história iniciada ao lado de Dr. Ivo Queiroz, com trabalhos comunitários ajudando pessoas carentes a receberem um tratamento decente. Sua popularidade fez com que se tornasse vereador, eleito como um dos mais votados e com uma atuação parlamentar digna de inúmeros elogios.
Por tudo isso, Aglailson Junior vai recuperar a hegemonia política no município, fazendo com que seu grupo político retorne à Prefeitura de Vitória de Santo Antão.

2 Comentários

  1. Eu e minha família iremos votar em Mido Barbeiro 36333
    e Aglailson Junior 40, mudança para melhorar Vitória.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar