DR-MIRANDAO prefeito Zenilto Miranda (PTB) está com sua reeleição garantida por conta da repercussão positiva que sua gestão vem encontrando junto ao eleitorado da cidade. Como excelente gestor, Dr. Miranda, como é carinhosamente chamado na cidade, percebeu que a crise nacional iria prejudicar seriamente seu mandato, o que fez com elaborasse uma estratégia diferenciada para cumprir as promessas de campanha.
Direcionou os projetos para pequenas obras, as quais a própria Prefeitura tinha condições de realizar com os recursos próprios. Sempre teve como principal objetivo, favorecer a população mais pobre, inclusive com ampliação do sistema de distribuição dágua, mandando perfurar 52 poços artesianos, pois o Município sofre com a estiagem há cerca de cinco anos.
Com o objetivo de dar moradia para os mais pobres, desapropriou 15 hectares de terrenos na cidade e 20 hectares no Distrito de Apoti e fez a distribuição dos lotes.
Promoveu um grande trabalho na limpeza pública, incrementando a coleta do lixo no centro e periferia, realizando o calçamento e asfaltamento de 21 ruas na cidade. Fez ainda a recuperação das entradas da cidade, tornando o local mais bonito e agradável, recebendo muitos elogios das pessoas que visitam Glória do Goitá.
Na área da Educação, organizou a merenda escolar e instituiu o Plano de Cargos e Carreiras do Magistério para incentivar os professores que melhoraram sensivelmente, as atividades escolares.
Também revolucionou a Saúde, com intensificação das ações preventivas, através dos Agentes Comunitários de Saúde e postos de Saúde da Família. Reformou a Maternidade e instalou a sala de Raios X.
Por conta de sua popularidade em alta, vem recebendo declarações de apoio da maioria dos líderes comunitários e também dos comerciantes e demais empresários da cidade.
Escolheu como candidato a vice-prefeito Lívio Amorim, que tem muito prestígio na cidade e vai canalizar rande quantidade de votos para a chapa que tem tudo para conseguir uma grande vitória no próximo pleito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar