Blog do Inaldo Sampaio

Gino-Albanez-250x175O prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez, (PSB) esteve nesta quinta-feira (11) no Palácio do Campo das Princesas para convidar o governador Paulo Câmara e seu chefe de gabinete, João Campos, para participarem fisicamente de sua campanha à reeleição.

Também participaram da audiência o ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca e o deputado estadual Vinícius Labanca (PSB).

Tanto o governador como João Campos estiveram na convenção da Frente Popular de São Lourenço, dia 24 de julho último, ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e do deputado federal Tadeu Alencar (PSB).

Agora o prefeito foi convidá-los para entrar de corpo e alma na campanha, dado que São Lourenço é um dos municípios estratégicos para o PSB.

O prefeito aproveitou a audiência para presentear o governador (que aniversariou no último dia 1º) com a peça “Máscara de Frevo” do artista plástico Antônio Carlos Muniz, filho de São Lourenço da Mata.

Após a audiência, todos almoçaram no salão de recepções do Palácio do Campo das Princesas. Gino Albanez terá como adversário Bruno Pereira (PTB), filho do ex-prefeito Jairo Pereira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar