Da Redação

IMG_0708Como vem acontecendo há dez anos, a Revista TOTAL, em parceria com o Blog Revista TOTAL, vem realizando o levantamento sobre a possibilidade dos candidatos nas próximas eleições municipais. essa não é uma pesquisa de opinião pública, como fazem os institutos especializados. Trata-se de uma avaliação feita por nossa equipe de repórteres, sob a supervisão do diretor presidente Marcelo Mesquita, com base nos apoios recebidos pelos candidatos e também suas imagens perante o eleitorado.
Hoje (11), estamos publicando os nomes de doze dos candidatos a vereador em Vitória de Santo Antão, berço da revista TOTAL. A disputa no município será acirrada, embora o número de parlamentares tenha passado de 11 para 19, como foi autorizado pela Justiça Eleitoral.
Segundo nossa avaliação, os primeiros colocados serão Romero Querálvares , André de Bau, Novo da Banca, Irmão Celso Bezerra e Marconi da Charque, pois contam com excelentes estruturas de campanha e apoio de diversas lideranças populares, políticas e empresariais. Também estão com suas eleições garantidas os candidatos Edvaldo Bione , Geraldo Filho, Lourinaldo Filho, Irmão Duda, Jota Domingos, Mano de Holanda e Sandro da Banca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar