854ef7df-964e-4b32-a3b4-0891e43eb7ebA convenção do PSB no município de Escada, na Mata Sul do Estado, para indicação da candidatura do prefeito Lucrécio Gomes foi realizada em clima de muita festa, com enorme participação popular, além da presença de grande número de líderes políticos, empresariais e comunitários. Durante o encontro, muita gente gritava o tradicional “já ganhou”, mas o experiente político fazia questão de afirmar que a campanha está apenas no início e que será necessário muito trabalho para mostrar à população, tudo que foi realizado durante sua gestão.
Em seu discurso, Lucrécio Gomes disse que seu grande mérito para que realizasse importantes obras, foi a montagem de uma equipe de secretários e assessores de muita eficiência e completamente voltados para o bem estar da população. “Nossa equipe trabalhou com entusiasmo, ouvindo os moradores da sede e dos distritos, para que as decisões fossem tomadas com acerto. Por isso, conseguimos realizar muitas coisas que há muito tempo, eram esperadas pela população”.
Lucrécio afirmou que foi necessária muita competência para conseguir os recursos necessários para a elaboração das obras e enfatizou o apoio que recebeu dos governadores Eduardo Campos e Paulo Câmara. “Esses dois políticos foram fundamentais para que pudéssemos realizar muita coisa, além da capacidade financeira da Prefeitura. Todos sabem que o Brasil vive uma enorme crise financeira, mas conseguimos superar as dificuldades com sabedoria e eficiência”.
Na convenção, foi aclamado o nome de Ivanildo Bigodão (PTB) para ser o candidato a vice prefeito. Bigodão, como é carinhosamente chamado por todos, é um líder de enorme influência nas comunidades, pois tem muitos serviços prestados ao povo de Escada. Ele foi secretário municipal de Segurança Pública, com uma gestão aprovada por todos, sendo um dos principais responsáveis pela tranquilidade da sede e dos distritos. “Estou muito satisfeito por ter tido o meu nome escolhido e aprovado pelo grupo políticos de nossa cidade. Vou trabalhar com afinco para conseguirmos mais uma grande vitória nas urnas”, afirmou o candidato.
A reeleição de Lucrécio já é considerada como certa e ele conta com o apoio das maiores lideranças da região. Dos treze vereadores, o prefeito conta com o apoio de nove deles, os quais ele fez questão de elogiar a atuação e a permanente preocupação com os problemas da cidade. “Esses vereadores foram competentes e foram fundamentais para que a maioria de meus projetos tenha sido aprovada na Câmara Municipal, por isso, tenho certeza que todos serão reeleitos”, afirmou.
Fazem parte da coligação que apoia a reeleição do prefeito, além do PSB, o PTB, partido do candidato a vice Bigodão, PMDB, PDT, DEM, PPS, PTdoB, PSC, PLTB E SD.
A convenção aconteceu na Quadra da Vila Operária, que ficou lotada por pessoas de todos os bairros, que demonstravam total apoio à candidatura do prefeito Lucrécio Gomes. Muita gente portava bandeiras e cartazes de apoio.
Du

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar