downloadO candidato do PSB à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Heraldo Selva, recebeu a declaração de muitos e importantes apoios políticos para sua campanha. No sábado, o PHS promoveu uma manifestação com a presença do presidente nacional da sigla, Eduardo Machado, onde declarou integral apoio à candidatura socialista. “Nosso partido está definido pelo apoio a Heraldo Selva por entender que ele é a pessoa com mais condições de administrar bem a cidade de Jaboatão”, declarou o líder do partido.
Quem também participou da reunião foi o prefeito do Recife, Geraldo Julio, que mostrou satisfação com o movimento. “Heraldo está mostrando que sua candidatura não é de brincadeira e que nós estamos aqui para lhe dar todo apoio necessário para que consiga uma grande vitória, o que será muito bom para Jaboatão, uma cidade com tantos problemas a serem solucionados”.
Além do PHS, já demonstraram apoio ao pré-candidato do PSB, o PMDB, PPS, e PCdo B. O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou que o apoio de seu partido a Heraldo Selva foi definido após uma completa análise da situação política do Município e quando entenderam que ele é o melhor nome para gerir a cidade, pois tem muita competência e experiência política, além de conhecer como pouco os problemas da cidade.
A convenção do PSB para confirmar o nome do candidato e do vice, a ser escolhido e indicado, deverá acontecer no próximo dia 5 de agosto, em local a ser definido.
A partir desses apoios recebidos, o nome de Heraldo Selva passa a ser considerado como um forte candidato à disputa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar