13754655_1748734435402410_8915918792799650512_nSerá realizada no próximo sábado (24), a convenção do PSB no município de Vitória de Santo Antão, quando serão eleitos os nomes do deputado estadual Aglailson Junior, candidato a prefeito, e do vereador Dr. Saulo Albuquerque (Solidariedade), candidato a vice. O evento deverá contar com a participação da cúpula dos partidos dos candidatos (Partido Socialista brasileiro,Solidariedade,Partido Progressista e o Partido dos trabalhadores cristãos ) e dos integrantes da coligação. Os candidatos têm o apoio dos deputados federais Tadeu Alencar e Augusto Coutinho, além de João Campos, que vão estar presentes ao evento.
O deputado Agailson Junior disse ao Blog revista TOTAL que a confirmação do nome do vereador Dr. Saulo foi importante para a candidatura, uma vez que ele é um político muito popular na cidade, onde tem intensa atuação, principalmente na área da Saúde, onde atende a população através do SUS.
O vereador Dr. Saulo também afirmou estar muito satisfeito com a escolha e adiantou estar preparado para realizar muitas ações em benefício da população. Ele afirmou que o deputado Aglailson Junior é um político experiente com uma forte vinculação à Vitória e muitos serviços prestados.
A convenção acontecerá sábado, na sede do Clube Carnavalesco Abanadores o Abanadores, na Praça da Matriz, no Centro de Vitória de Santo Antão. A campanha dos candidatos será coordenada pelo publicitário José Nivaldo Junior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar