ASFABE-640x250A Associação dos Funionários Aposentados do Bandepe (ASFABE) está comemorando mais um aniversário, 27 anos. São mais 365 dias de muita luta
e, felizmente para todos nós, associados, muitas conquistas. Temos certeza que nossos colegas que tiveram a ideia de criar a ASFABE nunca imaginaram que chegaríamos onde chegamos. Começou com a simples intenção de reunir os colegas que estavam deixando o banco e não queriam perder o convívio. As reuniões foram feitas às sextas-feiras, muita conversa, jogos de dominó, um violão e o nosso querido e saudoso Joaquim Gonçalves deixando todos maravilhados com a sua belíssima voz.

Hoje, nossa ASFABE tornou-se uma entidade forte e de fundamental importância para garantia de nossos direitos e de nossos dependentes. Crescemos muito e hoje, além de proporcionarmos lazer e entretenimento, nos transformamos em um verdadeiro sindicato dos aposentados do Bandepe. Temos lutado bastante para que nossa entidade de previdência completmentar, a Bandeprev, mantenha-se firme, administrando da melhor forma possível os recursos necessários para nossa complementação previdenciária.

Também temos feito um enorme esforço para a manutenção de nosso Plano de Saúde, que é fundamental para nossa tranqüilidade. Anualmente, temos nos esforçado para a renovação do contrato de prestação do serviço com a Cooperativa Médica Unimed Recife. Tem sido uma grande luta, pois sabemos que os patrocinadores não têm o menor interesse em continuar pagando a parte deles, como consta do contrato que foi assinado quando da privatização.

Nesse momento de tanta importância, queremos agradecer a confiança que os associados têm demonstrado em nossa gestão e reiteramos nosso compromisso de manter a disposição e a determinação para continuarmos evoluindo e cumprindo o programa de metas que apresentamos quando da última eleição.

Reginaldo Dias – Presidente da Associação dos Funionários Aposentados do Bandepe (ASFABE)

Por Márcio Maia,da redação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar