Mantendo a tradição de dez anos, a Revista TOTAL, em parceria com o Blog Revista TOTAL, inicia as previsões sobre   os prováveis   ganhores das eleições municipais de outubro em Pernambuco. Noss trabalho tem um acerto de mais de 90 por cento, conforme podemos      verificar em nossos arquivos. O levantamento não é uma pesquisa de opinião, é feito por nossa equipe de repórteres, com a supervisão de Marcelo Mesquita, e se baseia em verificações sobre os apoios que os candidatos estão recebendo de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a popularidade deles junto ao eleitorado e também as coligações partidárias. Em relação aos atuais prefeitos que buscam a reeleição, levamos em consideração o desempenho de suas gestões e o cumprimento das promessas feitas durante as campanhas eleitorais passadas.
A partir de hoje, estaremos a cada dia apontando os nomes favoritos em cinco disputas municipais.
4f27eb2a6b423a6ab96693c406a56af8
RECIFE – GERALDO JULIO (PSB)O prefeito do Recife, geraldo Julio, vem sendo considerado pelos analistas como uma das maiores revelações da política pernambucana. Com experiência de gestão pública, realizou muitas obras importantes, como o Hospital da Mulher e a conclusao da Via Mangue, e tem o apoio da maioria dos vereadores e já conta com 14 partidos em sua coligação, dois a mais de que a da primeira disputa.
jorge_alexandre
 CAMARAGIBE – JORGE ALEXANDRE (PSDB) Jorge Alexandre vem se destacando como um grande gestor municipal, tendo juntado     sua    experiência      como  administrador da iniciativa privada com enorme habilidade política. Conseguiu o apoio da maioria dos vereadores e dos partidos do município, além de lideranças comunitárias e empresariais.
download (3)SÃO LOURENÇO DA MATA – GINO ALBANEZ (PSB)
Gino Albanez foi eleito como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo experiente Ettore Labanca (PSB). Assumiu a Prefeitura, quando o ex-prefeito foi nomeado pelo governador Paulo Câmara para a ARPE. Tem demonstrado muita habilidade e conta com o apoio do mesmo grupo político encabeçada por Labanca.
images (3)
SERRA TALHADA – LUCIANO DUQUE (PT) A administração de Luciano Duque em Serra Talhada é considerada como muito boa pela maioria da população, que reconhece as importantes obras etruturadoras que foram feitas nos últimos três anos. Mesmo lutando contra grupos políticos fortes e candidatos experientes, deverá alcançar a reeleição.
 download (4)
ARCOVERDE – MADALENA BRITTO (PSB)
Madalena Britto vem fazendo uma gestão brilhante, transformando Arcoverde em uma cidade moderna e desenvolvida, inclusive com fortes ações na área do Turismo, fazendo com que os festejos juninos alcançassem projeção. Também tem o apoio da maioria dos vereadores e lideranças empresariais e comunitárias.
Publicado por Blog Revista Total

1 Comentário

  1. Gostaria de saber sobre a eleição de Parnamirim pe

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar