3

Antônio Ferreira Filho foi reeleito com expressiva votação para o cargo de Diretor Administrativo da  (entidade de previdência dos aposentados do Bandepe), tomando posse em concorrida solenidade presidida pela superintendente Isolda Jardelino, que falou sobre a importância do trabalho realizado pela entidade e elogiou os serviços prestados por Antônio em seus três mandatos anteriores.
Antônio agradeceu a todos, especialmente a Reginaldo Dias, presidente da Asfabe, e Suzineide Rodrigues, presidenta do Sindicato dos Bancários, pelo apoio recebido durante a campanha. Ele reconheceu não ter requisitos para a atividade política e garantiu que vai continuar atuando com seriedade e total dedicação para que a Bandeprev continue trilhando um caminho seguro, dando tranquilidade a todos os participantes e dependentes. “Esse é o meu objetivo principal. Por isso, acho que devemos manter a união e a coesão em torno de nossos objetivos”.
A Diretoria Executiva da Associação dos Funcionários Aposentados do Bandepe (ASFABE) prestigiou a solenidade, tendo o presidente Reginaldo Dias exaltado os valores do colega que tem demonstrado muita competência e seriedade na função. O vice-presidente Milton Paraíso e os diretores Lúcio Falcão, Dora Rodrigues e Zeza Ferraz fizeram questão de parabenizar o colega, desejando-lhe muitas felicidades em seu novo mandato.
Aloísio Lira, do Conselho Administrativo, e Suzineide Rodrigues, presidenta do Sindicato parabenizaram Antônio e ressaltaram o apoio recebido de Reginaldo Dias, considerando-o por sua liderança, fundamental para que a vitória fosse alcançada em um pleito muito disputado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar