antonio-moraes1-645x306

O deputado estadual Antônio Moraes, presidente estadual do PSDB, vai promover amanhã, um grande encontro com políticos do PSDB, com a presença do senador Aécio Neves, ex-candidato a presidente da Republica, quando foi derrotado pela presidenta Dilma Rousseff (PT). O parlamentar tucano explicou que o objetivo do encontro será proporcionar a discussão sobre vários assuntos de importância para a vida dos brasileiros, principalmente dos moradores das capitais e grandes cidades.
Moraes adiantou que serão debatidos detalhes sobre a questão da Saúde, Educação, Segurança Pública e Mobilidade Urbana. “O nosso objetivo é proporcionar aos nossos filiados a oportunidade de apresentarem problemas cotidianos vividos pela população, especialmente os mais carentes. Ao mesmo tempo, teremos oportunidade de apresentar sugestões para todos os assuntos. Essas sugestões poderão ser assimilidadas por nossos políticos e apresentadas em forma de discursos nas casas legislativas e até projetos de lei. Queremos trabalhar pela melhoria da vida da população”, afirmou o parlamentar.
A presença do senador tucano por Minas Gerais foi confirmada por Moraes que disse que a participação do ex-candidato à Presidência da República vai dar uma dimensão de grande importância ao encontro.
O senador Aécio Neves disse em entrevista a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, que vai aproveitar a oportunidade para discutir os diversos assuntos com as principais lideranças políticas do seu partido, o PSDB, e também das legendas aliadas, que estão fazendo oposição ao Governo Federal. Ele adiantou que o País vive uma situação critica e que opiniões e sugestões sobre os diversos pontos podem ser importantes para a solução de problemas graves.
Sobre a política pernambucana e as próximas eleições, o senador mineiro procurou de conversas, alegando que esse assunto só será discutido no próximo ano. “Tenho um relacionamento muito bom com o governador Paulo Câmara e com o prefeito do Recife, Geraldo Julio, por isso, acredito que vamos manter um posicionamento definido e sem maiores problemas, embora o desejo de nosso partido é disputar as eleições para prefeito com candidatos próprios nas capitais e principais cidades do País”.
Ele evitou aprofundar o assunto, principalmente quando interrogado sobre a possibilidade do deputado federal Daniel Coelho (PSDB) disputar a Prefeitura do Recife tentando evitar a reeleição do prefeito socialista Geraldo Julio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar