feiraolimpanome-fotojoaobarbosa-1-

O balcão de negociação de dívidas “Feirão Limpa Nome”, do Cabo de Santo Agostinho, começou a atender o público na manhã desta segunda-feira (23/11), no Shopping Costa Dourada, na PE-60. Promovido pela Associação Comercial e Empresarial do Cabo (ACEC), em parceria com o SindiLojas, CDL Cabo e Prefeitura Municipal, o mutirão segue até o próximo domingo (29/11), das 8h às 18h. O Feirão tem como objetivo reunir empresas que ofereçam vantagens aos clientes para a negociar pendências financeiras, dando oportunidade para os moradores do município e cidades circunvizinhas negociarem suas dívidas.

Diversas empresas estão participando do balcão de negociação, entre elas a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), alguns bancos, Prefeitura do Cabo (está dando descontos em IPTU, ISS, ITBI) e lojas, além dos colégios Santa Maria e Mario de Andrade. Elas estão oferecendo condições especiais para quitação das dívidas por meio de juros especiais e parcelamento facilitado. No caso da Prefeitura, o contribuinte que quiser se regularizar com as dívidas de IPTU, ISS e taxas poderá obter descontos de até 100% nos juros e multas para pagamento à vista.

De acordo com o presidente da ACEC, Ely José, o balcão de atendimento está preparado para melhor atender as pessoas que buscam informações sobre as negociações. “A consulta é gratuita, e o consumidor recebe todas as informações necessárias sobre cada empresa credora, assim podendo reabilitar o nome junto ao SPC”, destacou. Para participar do Feirão, o consumidor deverá apresentar original e cópias da carteira de identidade (RG), do CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como fatura, comprovante de pagamento, nota fiscal, entre outros.

“Nossa expectativa é que esse feirão seja um sucesso, pois ele vem em um momento extremamente importante para a cidade, onde ocorreram muitas demissões. Por conta disso, a inadimplência aumentou”, disse Ely José. “Essa é a hora de negociar”, completou ele. O Feirão Limpa Nome está recebendo o apoio do Procon-PE.

Mais informações pelos telefones (81) 3521-6668 (Secretaria Municipal de Finanças) e 3521-0056 (ACEC).

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar