CAPA 1

Alcançou amplo sucesso o lançamento da Revista TOTAL ocorrido na abertura da Feira Internacional do Livro de Pernambuco (Fliporto), ontem à noite, no Colégio São Bento, em Olinda. As reportagens, principalmente a entrevista com o advogado e escritor Antônio Campos e a análise sobre os 24 melhores prefeitos, que completaram mil dias de gestão, no dia 30 de outubro.
O governador Paulo Câmara disse que a TOTAL vem conseguindo manter um alto nível em suas publicações e elogiou o conteúdo das reportagens. “A Revista TOTAL tem uma linha editorial muito interessante, pois além de ter a defesa de Pernambuco como principal ponto, também é ousada ao fazer análises de fôlego sobre a atuação dos políticos pernambucanos”, afirmou, depois de folhear a publicação com muito interesse.
O responsável para Fliporto, Antônio Campos, disse ter ficado surpreso com as páginas dedicadas a ele. “Quando o jornalista Marcio Maia me procurou para uma entrevista, pensei tratar-se de uma pequena reportagem. Hoje, estou vendo que é uma reportagem de fôlego, escrita com seriedade e isenção, além de retratar com veracidade, todos os detalhes do que falamos durante a conversa. A TOTAL está de parabéns”, afirmou.
O cantor e compositor Alceu Valença, que fez o lançamento de seu filme “A luneta do tempo” durante o evento, também elogiou a publicação, ressaltando o compromisso de defender os interesses e os valores culturais de Pernambuco. “Já conheço a Revista TOTAL há muito tempo e sempre achei interessante sua linha editorial, especialmente pela forma como aborda as coisas de nossa terra. Ela não se deixa levar por modismos e mantém o nosso sotaque caracteristicamente pernambucano”, disse o artista em meio a vários fãs.
O diretor da publicação, Marcelo Mesquita, confessou ter ficado emocionado com a repercussão do lançamento. “Nunca pensei que nossa TOTAL receberia tantos elogios de pessoas importantes, durante uma festa literária com a importância que tem a Fliporto, considerada por todos os especialistas no assunto como uma das mais importante do Brasil e da América Latina. Muitos intelectuais me procuraram para elogiar nossa revista tanto pelo seu conteúdo editorial, como pela parte gráfica. Esses elogios nos deixam gratificados e nos dão forças para continuarmos nossa luta que visa defender os interesses de Pernambuco, em todos os aspectos, sejam políticos, econômicos ou culturais”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar