A proximidade dos festejos de final de ano está incrementando o mercado de música e eventos em Pernambuco. As confraternizações, casamentos, formaturas e eventos natalinos estão fazendo com que a tão propalada crise nacional passe bem longe. Algumas empresas do setor e grupos musicais já estão com suas agendas cheias e não estão mais aceitando contratos.

O empresário Carlos André, da Stilluseventos, confirmou ao BLOG REVISTA TOTAL que os pedidos para a realização de festas têm chegado com intensidade. “As empresas que têm credibilidade e têm mostrado competência, além de experiência no mercado, não estão tendo dificuldades para o fechamento de contratos, pois os pedidos têm sido muitos”.

Ele explicou que os meses de novembro e dezembro são os que ocorrem mais festas. Ele acredita que o recebimento do décimo terceiro salário por parte dos trabalhadores é um dos pontos principais. “Por causa disso, muitos casamentos são marcados para esses meses, além das tradicionais festas de formaturas, tanto de colégios quanto de faculdades,” adiantou o empresário.

Patrícia Maia, sócia da Stillus, confirmou as informações e adiantou que vem tendo problema para conciliar os diversos pedidos dos interessados, pois já estão marcados até três eventos para o mesmo dia. “Nesses casos, temos que organizar o trabalho e utilizar todos nossos equipamentos de som, iluminação e decoração para atender a expectativa dos participantes”, explicou.

O DJ Bandeira, que trabalha com o grupo, disse que esse período do ano é propício para a realização de muitos eventos. “É muito bom trabalhar nessa época, porque as pessoas estão com o espírito bem leve já se preparando para o início do Ano Novo. As pessoas se divertem bastante e nós, que estamos trabalhando, também nos divertimos muito”, disse o DJ, que também disse estar com dezenas de contratos já firmados até o Réveillon.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar