lailtonirmao

Do Blog da Revista Total

Em Escada, município da Zona da Mata, a sucessão à Prefeitura na disputa eleitoral do ano que vem, começa a ganhar corpo após o rompimento do vice prefeito Irmão Laílton (PTB), que deixou a gestão por não concordar com algumas atitudes do atual gestor. O prefeito, Lucrécio Gomes, responde a processos por irregularidades administrativas, e hoje enfrenta a rejeição de uma grande parcela do eleitorado do município.

Com isso, o nome do vice prefeito se tornou o favorito na disputa, e já lidera as primeiras pesquisas de intenção de votos. Como presbítero, o Irmão Laílton também conta com a simpatia dos mais de 15 mil evangélicos da cidade, e promete levar os seus conceitos morais para a prefeitura, acabando com os problemas financeiros e as irregularidades que castigam o município.

Escada hoje é um dos municípios que estão na lista de prioridades dos principais partidos e caciques políticos do Estado, a exemplo do governador Paulo Câmara (PSB) , do ex-governador Jarbas Vasconcelos (PMDB), e do ministro Armando Monteiro Neto (PTB).

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar